15 maio, 2006

Brasil Patria Amada



Enquanto os comandantes repensam.


Enquanto o Comandante do Exército declara que o exército não está treinado para enfrentar os ataques e sim para enfrentar "inimigos", o Comandante da Policia Militar declara que a Policia Federal se faz desnecessária por possuir um efetivo de apenas "8.000" homens, e o Governador de S.Paulo Claudio Lembo declara que a situação está sendo controlada e que as leis precisam ser revistas e repensadas.
Resumindo, enquanto essas declarações aconteciam mais quatro ônibus e uma agência bancária foram incendiados.
Certamente teremos uma longa noite de mães e esposas velando seus mortos e outras tantas recebendo a noticia de que os velarão amanhã.
Enquanto isso ,os comandantes de nosso país estarão "repensando" a possibilidade de tomar uma decisão que à décadas vem sendo adiada.
O povo brasileiro vem pedindo socorro a anos. Vem trancando suas crianças em casas e edifícios cercados de grades como se eles fossem criminosos.
Nosso país vem sendo roubado em sua fauna e flora e agora roubam a vida de nossa gente.
Sabíamos que a falta de segurança levaria a isso. Enquanto parlamentares fazem uma queda de braço para eleger o próximo Presidente, enquanto o nosso Presidente esconde-se atrás de sua falsa ingenuidade e ignorância, criminosos armam-se e mostram ao mundo que aqui neste país quem manda é o traficante.
Num momento tenso como este , todas as polícias deveriam estar "unidas" nas ruas num clima de "proteção" e não de "competição".
O exército deveria estar em cada esquina assegurando a ação da polícia e o povo deveria ter o direito de saber que poderá ir trabalhar amanhã sem correr o risco de ser arrancado violentamente de dentro de um ônibus a ser incendiado.
Não é apenas o governo Lula que trouxe o caos para este país. A falta de segurança e especialmente a falta de "atenção" a essa questão vem de outros governos também.
Estamos no meio de uma "guerra civil" e tudo o que conseguimos fazer é assistir atônitos às noticias das mortes que crescem a cada hora.
O Progresso é necessário e a Democracia é linda mas quando algo no presente não dá certo e não tem saída, temos que buscar respostas no passado e até retroceder se preciso for.
Não sou a favor da pena de morte mas sou a favor do peso de ferro acorrentado a perna de cada criminoso, a enxada na mão e muita terra a ser trabalhada para alimentar a casa do trabalhador que miseravelmente ganha um salário mínimo ao final de um mês de trabalho duro.
Sou a favor do exercito expulsando todos esses criminosos que são nossos maiores inimigos ,pois se tivessem algum sentimento patriótico não matariam seus próprios pais e irmãos.
Não ha mais tempo!
Que esses criminosos sejam os pedreiros a construírem penitenciárias de segurança máxima em locais totalmente isolados sob a mira de um canhão e as tenham como morada definitiva.
Que sejam eles a plantar aquilo que os alimentará sob a mira de metralhadoras.
Programas sociais, Ongs e outras tantas Associações importarão para que nossas crianças sejam homens de bem amanhã mas, os adultos criminosos de hoje devem ser tratados como criminosos e isolados definitivamente do convívio social.
Enquanto nossos comandantes montam estratégias para futuros ataques , os ataques anteriores poderiam ter sido evitados ,se as ameaças tivessem sido levadas à sério.
Tenho procurado ler, ver e ouvir atentamente todos os comentários sobre as próximas eleições e tenho feito um esforço enorme para me manter imparcial às opiniões políticas que recebo por email.
Infelizmente hoje não posso me calar. Não posso fingir que não tenho um coração que estremece a cada vez que o telefone toca na minha casa. Não posso negar que o trajeto a ser percorrido por meus filhos de suas casas á seus locais de trabalho não me cause um medo absurdo.
Não posso fingir que não sei nada sobre o pânico que um refém sente frente à criminosos pois sei exatamente o que isso significa
.
É uma afronta chamar de animal alguém que mata a sangue frio um ser humano, aleatoriamente, apenas para provar sua força.
O exercito esteve bem preparado em tempos passados para dar cabo de estudantes, escritores e políticos que lutavam por um país livre......que esteja agora preparado para travar a batalha necessária contra os " de fato" criminosos.
Beatriz por um triz*



Que Deus não nos desampare!
Helga
May 15th 18:30 horas
Text: Beatriz por um triz*
Imagem :anonymou
s

Nenhum comentário: