07 setembro, 2006

Harmonize seu Lar seu País .



HARMONIZE SEU LAR SEU PAÍS.
Preste atenção em você.

Perceba os seus pensamentos. Ao longo do dia você tem milhares deles - negativos e positivos. Apesar de você não ser os seus pensamentos, eles têm uma enorme força sobre a sua vida. Mude a qualidade dos pensamentos.
Tenha objetivos materiais e espirituais.

Busque sempre melhorar a sua condição financeira, planeje comprar bens, faça investimentos, realize viagens e busque tudo que tiver vontade, mas lembre-se: nunca dependa dessas conquistas.
Medite, medite e medite.
A meditação é a medicina do corpo e da mente mais poderosa do mundo. Além de terapêutica é a melhor ferramenta para o crescimento pessoal e espiritual. Aprendendo a meditar, você descobre a diferença do que é ou não importante para sua vida.
Visite a natureza.

Coloque essa meta em sua vida. Pelo menos uma vez por mês, faça uma visita à mãe natureza. Ela tem o poder de purificar as células e acalmar o espírito.
Aceite a vida.
Pare já de reclamar. Volte sua mente para o que a vida oferece de bom. Aceite viver nesse planeta azul e curta a viagem da melhor maneira possível.
Lembre-se que ela tem fim, então faça bom proveito.
Utilize seus talentos.
Você tem dons e talentos. Descubra quais são eles e comece a colocá-los em prática. Procure fazer tudo o que lhe traz coisas boas.
Esse passo é importante!
Converse com Deus.
Os gregos espiritualistas evitavam dizer o nome de Deus, pois achavam seu vocabulário muito limitado para expressar a grandeza Dele.
Então todas as vezes que tinham que falar sobre Deus usavam a expressão o TODO.
Aprenda estar em sintonia com o TODO,
que está ao redor, e, principalmente, dentro do seu coração.

Image : Ipe Amarelo by Julia d'Amore
Brasil
text: anonymous

Nenhum comentário: