07 março, 2007

Mulher



Deus ainda está no Céu.Você não tem que fazer tudo sozinha e agora mesmo.Lembre-se de um momento feliz e tranqüilo do seu passado.Repouse lá.Cada momento tem riquezas com vida permanente.

Acerte sua caminhada.Quando alguém a pressionar, não há problema em dizer-lhe que você não gosta.Lembre-se que nem tudo pode ter garantia.Isso inclui você.Assista o passar das águas, o crescimento do milho, a flutuação das folhas, o vôo dos passarinhos.

Pare de planejar como você usará o que sabe, o que aprende ou o que possui.São presentes de Deus com tempo certo.Sinta apenas gratidão e a certa hora seu propósito ficará claro.

Quando falar com alguém não pense no que dirá em seguida:Os pensamentos se verbalizarão naturalmente se você deixá-los livres.Fale e brinque com crianças.Isso despertará a pequena pessoa sem pressa que existe dentro de você.Crie um espaço em sua casa, em seu trabalho, em seu coração.

Nesse lugar aquiete-se e entregue-se a boas recordações.Você merece isso.Permita-se ter um tempo para a preguiça e para o "fazer nada".Descanse sem luxo e sem culpas.É uma necessidade de sua alma.

Ouça o soprar do vento:ele traz uma mensagem de ontem, de amanhã e de agora.Mais importante a de agora.Repouse sobre os seus sucessos sejam quais forem eles.Isso traz conforto.Não importa o tamanho ou as condições.

Tenha momentos de reflexão:sem ela a Vida é meramente existência.Fique um pouco no escuro:isso o ensinará a ver melhor, ouvir, saborear e cheirar.Abaixe volumes de sons e intensidade de luzes.Desligue máquinas e recuse convites de vez em quando.O menos pode muitas vezes ser mais.

Caminhe lentamente quando for preciso.Mas, seja o que for, continue andando.E você conseguirá alcançar suas metas...Realizar seus planos, sonhos...Portanto, não desista, nunca!

text: anonymous

image: bildertausch

Nenhum comentário: