28 março, 2007

My dreamlove





"I want to remain an eternal mistery, to myself and to others".
König Ludwig

Ludwig von Wittelsbach (1845-1886)
Märchenkönig Ludwig II.


My dreamlove


15 março, 2007

O Pensamento


O Pensamento

O maior instrumento de poder de que se tem notícia se encontra dentro de nós: o nosso pensamento. Como a eletricidade, o dinheiro e tantas outras coisas que, em essência, não são boas nem más, o pensamento produz resultados de acordo com o uso que se faz dele. O fato é que estamos continuamente interagindo com o cosmos, emitindo e recebendo vibrações, e assim, criando as experiências que vivemos.
Ao tomar consciência do poder do pensamento, conquista-se a chave para abrir as portas que levam à realização dos nossos desejos mais profundos.
Depois de Einstein e da física quântica,não há como negar que, em essência, somos energia. É essa energia se consubstancia na matéria, transformando-se em corpo, mente, emoção.
Se temos bons pensamentos e nos mantemos em sintonia com as correntes vibratórias carregadas de energia positiva, nos tornamos capazes de realizar as ações que nos levarão à felicidade.
Se, ao contrário, abrigamos pensamentos negativos de inveja, maldade, crítica, intolerância, por exemplo, as nossas ações não irão resultar em experiências positivas.Os pensamentos nos fazem sentir emoções variadas, das mais alegres e elevadas às mais deprimentes e assustadoras. Essas emoções, por sua vez, influenciam a nossa mente, o nosso organismo e a nossa saúde, ajudando a nos manter saudáveis e bem dispostos ou nos tornando depressivos e doentes.
Cria-se assim, um círculo virtuoso ou vicioso, dependendo do cuidado que temos com aquilo que abrigamos em nossas mentes. Assim, se queremos ter relacionamentos amorosos felizes, o primeiro cuidado a ser adotado é em relação aos nossos pensamentos.
A lei da sintonia, como toda lei espiritual, pode não ser aceita ou compreendida, mas nem por isso deixa de produzir efeitos.
Assim como a gravidade atrai os corpos para o centro da Terra, os nossos pensamentos têm o poder de atrair para nós aqueles relacionamentos que desejamos viver.
Se nos dispomos a ver o que o outro tem de bom, nossas atitudes refletirão esses pensamentos e serão agradáveis e amorosas, despertando uma reação de igual natureza.Se pensarmos positivamente sobre as pessoas com quem nos relacionamos, naturalmente, as nossas palavras o nosso modo de agir se tornará muito mais leve e atraente.
O contrário também é verdadeiro.
Quando focamos os pensamento no que não gostamos no parceiro (a), desconfiando que ele(a) irá nos trair ou desapontar, nosso comportamento muda. Tornamo-nos mais agressivos, ríspidos ou impacientes e o relacionamento vai perdendo a graça e se tornando pesado.Para pensar bem do outro é preciso, antes, que pensemos bem sobre nós mesmos. É necessário reconhecer as próprias qualidades e a potencialidade que trazemos dentro de nós e que nos torna capazes de crescer, aprender e avançar.
Só é possível dar aquilo que se possui. Apenas quem é capaz de se amar e de se valorizar pode amar e valorizar o outro. O caminho para uma boa auto-estima está em cultivar bons pensamentos e ter em mente que eles são a nossa companhia mais constante.Temos a opção de escolher, a cada momento, o que abrigamos em nossas mentes.
Com atenção, esforço e responsabilidade é possível detectar um pensamento menos bom na sua origem, e substituí-lo por outro que irá produzir resultados positivos.A melhor estratégia para se encontrar uma princesa ou um príncipe encantado é tornar-se, você mesmo(a), um príncipe ou uma princesa encantada.
O universo funciona como um espelho e tudo aquilo que transmitimos, retorna para nós amplificado.Para despertar os melhores sentimentos em quem é preciso pensar o melhor dele(a)
Só assim estaremos irradiando o tipo de energia e de vibrações que desejamos receber, estabelecendo uma sintonia de amor e de harmonia nos nossos relacionamentos a dois.Pense o melhor do seu(a) parceiro, acredite na harmonia e na felicidade a dois com todo o seu ser, trabalhe para isso e o resultado se seguirá.
Text by Jael Klein Coaracy
enviado pelo amigo Luz Daniel Caixão

07 março, 2007

Mulher



Deus ainda está no Céu.Você não tem que fazer tudo sozinha e agora mesmo.Lembre-se de um momento feliz e tranqüilo do seu passado.Repouse lá.Cada momento tem riquezas com vida permanente.

Acerte sua caminhada.Quando alguém a pressionar, não há problema em dizer-lhe que você não gosta.Lembre-se que nem tudo pode ter garantia.Isso inclui você.Assista o passar das águas, o crescimento do milho, a flutuação das folhas, o vôo dos passarinhos.

Pare de planejar como você usará o que sabe, o que aprende ou o que possui.São presentes de Deus com tempo certo.Sinta apenas gratidão e a certa hora seu propósito ficará claro.

Quando falar com alguém não pense no que dirá em seguida:Os pensamentos se verbalizarão naturalmente se você deixá-los livres.Fale e brinque com crianças.Isso despertará a pequena pessoa sem pressa que existe dentro de você.Crie um espaço em sua casa, em seu trabalho, em seu coração.

Nesse lugar aquiete-se e entregue-se a boas recordações.Você merece isso.Permita-se ter um tempo para a preguiça e para o "fazer nada".Descanse sem luxo e sem culpas.É uma necessidade de sua alma.

Ouça o soprar do vento:ele traz uma mensagem de ontem, de amanhã e de agora.Mais importante a de agora.Repouse sobre os seus sucessos sejam quais forem eles.Isso traz conforto.Não importa o tamanho ou as condições.

Tenha momentos de reflexão:sem ela a Vida é meramente existência.Fique um pouco no escuro:isso o ensinará a ver melhor, ouvir, saborear e cheirar.Abaixe volumes de sons e intensidade de luzes.Desligue máquinas e recuse convites de vez em quando.O menos pode muitas vezes ser mais.

Caminhe lentamente quando for preciso.Mas, seja o que for, continue andando.E você conseguirá alcançar suas metas...Realizar seus planos, sonhos...Portanto, não desista, nunca!

text: anonymous

image: bildertausch