09 abril, 2016

Vida aos 21


"Com 21 anos eu queria saber que, aos 30, a vida é muito melhor.
 Se eu pudesse voltar no tempo, eu me avisaria para ficar tranquilo, calmo, que a tendência é melhorar.

Queria saber aos 21 que não saber o que quer fazer da vida é completamente normal.
Anormal é ter de decidir seu futuro aos 18.

 Errar com 21 é ótimo, muito melhor do que errar com 50.
Perceber que não é nada daquilo, que Engenharia não é para você e o seu desejo de verdade é ser cantor de ópera, isso é incrível.

 Não é entrar em crise, é sair de uma crise individual.
Se você tem 21, não leia isso aqui.
 Pare agora e esqueça o que eu falei.

O legal de ter 21 é exatamente não saber nada mesmo.
O legal de ter 21 é achar legal ter 21 porque você não tem mais 20.

 O legal de ter 21 é achar que agora é que as coisas estão boas.
 Como foi possível ter 18 e 19 e ter sido feliz.

No fundo, a vida está certa.

 A gente só pode ter 30 depois de ter passado por 21, 22, 23, 24...
 Se a gente pulasse uns anos, ia ficar ruim..."



 Text : Fábio Porchat

Nenhum comentário: