12 junho, 2026

Dia dos Namorados /Brasil /12 Junho 2026

 


Dia dos Namorados /Brasil

 

Namore a vida !

Namore o dia !

Namore a sua paz !

Namore as suas escolhas !

Namore a sua casa !

Namore os sorrisos que te oferecem !

Namore os melhores olhares que você já recebeu !

Namore seus filhos !

Namore seus sonhos !

Namore sua família !

Namore a sua consciência por aceitar cada momento e superá-lo !

Namore as artes !

Namore a natureza !

Namore o seu querer e o seu “bem querer” !

Namore o ato de AMAR !

Namore seu namorado e se não tiver um, namore o amor que existe dentro de você independente a quem possa ou não estar na sua vida !

Olhe ao seu redor, busque pela reciprocidade, amadureça os seus relacionamentos e escolhas,

VIVA EM AMOR !

 

Text  : Marita Balbi

Photo by Helga and Zimmer

Dia dos Namorados /Brasil

12 de Junho 2026

 


08 junho, 2026

Quando se tem um amigo Poeta , Escritor nada é casual

 


Quando se tem um amigo Poeta , Escritor nada é casual

Paulo Ernesto Medeiros / Pem

 

Ontem vivi um daqueles momentos simples, mas que tornam a vida mais bonita.

Eu estava no Shopping Villa Romana, sentado tranquilamente tomando um café, quando tive a grata surpresa de encontrar minha querida amiga Helga e seu marido.

Confesso que a alegria foi muito grande. São esses encontros inesperados que nos fazem perceber como os laços de amizade são importantes e como é bom rever pessoas que guardamos com carinho no coração.

Conversamos por alguns instantes, trocamos algumas palavras e colocamos um pouco da conversa em dia. Infelizmente, o encontro foi rápido.

Eu estava sentado tomando meu café e não pude me levantar naquele momento, pois acabaria derramando tudo e transformando a cena em uma verdadeira confusão. Ficou, então, apenas o sorriso, o abraço através das palavras e a felicidade do reencontro.

Mas, às vezes, não é preciso muito tempo para aquecer o coração. Bastam alguns minutos, um cumprimento sincero e a alegria de saber que as pessoas que estimamos estão bem.

Voltei para casa pensando como a vida é feita desses pequenos presentes que surgem sem aviso. E encontrar amigos queridos é, sem dúvida, um dos mais belos deles.

Ao simpático casal , deixo o meu carinho e a minha alegria por esse encontro tão agradável.

Que possamos nos encontrar novamente, com mais tempo, para uma boa conversa e muitas recordações.

Um grande abraço e o meu carinho de sempre. 

Pem

 

Gratidão amigo por tuas palavras que alimentam o meu dia a dia  com poemas , crônicas, pensamentos (Facebook) neste webworld .

Sou mais feliz por ter um amigo Poeta,Escritor !

Helga Zimmermnann e família

Floripa Junho 2026

Photo  by Helga : Gov Pedro Hercílio da Luz 
Tio de meu amigo Pem
ou seja a Genialidade é uma característica familiar.