24 março, 2006

Mosaico de Fotos

Mosaico de Amigos,Marido e Filho
SENHOR,

" Olhai pelo meu amigo! Que as pedras sejam removidas do seu caminho, Que tenha forças para carregar seus fardos, Que encontre coragem para resistir ao mal, Que possa ver o amor em todos os seres, Que seja abraçado pela lealdade, Que encontre conforto e saúde se estiver doente, Que seja próspero e saiba partilhar, Que tenha paz cobrindo seu espírito, Que sua mente obtenha os conhecimentos, Que use sabedoria para aplicá-los, Que saiba distinguir o Bem do mal, Que tenha Fé para manter-se forte na dor.
SENHOR,

Olhai pelo meu amigo! Protegei cada passo que ele der, Que a cada novo dia ele aceite o novo, Que saiba alegremente comunicar novidade, Que Vos sinta em todos os momentos E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade! Amém"

Minha homenagens a estes que fazem minha vida feliz .

Floripa 2006

Helga


4 comentários:

Anônimo disse...

Bela familia e amigos ,gostei do mosaico é dificil fazer?

Anônimo disse...

lindo mosaico e que esse cantinho seja seu divã...e seus textos, seu analista.Beijocas e te enviei email...vai lá e me responda, por favor....Te adoro, viu, meu amorzinho?
Esse blog tem que ter award, singeleza e a cara sua de todo dia, simplesmente, delicada....beijocas

helga31 disse...

Viva ,viva Fada Madrinha Grace chegou nossa estou emocionada!
Vamos ter que fazer tudo muito bonito .

http://graceolsson.com/blog disse...

vamos colocar o haloscan,e me mande uam foto de floripa...de mar.....para combinar com o nome do blog....Eu sei que vc tem.Me mande uma foto em 800x600 ou até maior e veremos como vai ficar..beijocas e...simplesmente te adoro, minha amiga...