14 agosto, 2007

Meu adorado gatinho Bill



A força de uma oração
Creio que podem imaginar minha alegria.
Sim Bill retornou como Fênix e tudo graças a força da oração .
Ele chegou milagrosamente em minha cozinha ás 19 PM depois depois de 07 dias.
Eu o imaginava morto pois já está velhinho e nunca... nunca ficou na rua após anoitecer.
Além do mais é castrado portanto uma presa fácil.

Todo o bairro me ajudava a procurá-lo nestes 07 dias e nada...nada apenas a certeza de sua morte.

Eis que recebo uma pequena oração de amigos e que relatava o momento pelo qual passava .
Fiz esta oração na última sexta feira e no domingo um menino pobre me falava ter visto um gatinho escondido
em um terreno vazio, corri chamei e nada nada ..

Retornei as minhas orações e eis que hoje dia 20 de Agosto 19 pm o tenho ao meu lado ,magrinho debilitado mas vivo.

Deus é poderoso só isso me ocorre e o carinho das amigas também foi fundamental.
Com muita alegria vou deletar as notas tristes do webdiary

Nenhum comentário: