09 janeiro, 2008

Elvis Birthday 09 de Janeiro !

Uma pessoa nascida na pobreza fica com marcas indeléveis. A pobreza é um mal, não porque não se pode ter coisas ditadas pela moda mas porque não se tem nada. O drama pessoal pode marcar tanto que, durante toda a sua vida, mesmo que enriqueça, não consegue esquecer determinadas coisas.
Hoje é niver do Elvis e eu queria comentar uma coisa com vocês mas é para vocês darem palpites. Afinal, todo mundo dá palpite na vida dele !
Elvis foi casado uma vez ( Dizem que obrigado para não virar escândalo por estar com uma adolescente há anos em casa) e não deu nenhuma pelota para o fato de estar casado. Ficava até dois meses fora de casa, trabalhando e não gostava que as mulheres da Máfia acompanhassem os maridos. Dizia que atrapalhavam. A esposa , então , arrumou um amante. Este amante era o professor de caratê dela e, agora lançou um livro sobre o relacionamento dos dois e , claro falou de Elvis. Entre várias coisas, falando mal do homem que está morto há trinta anos e, portanto, não tem como rebater, ele disse que Elvis detestava tomar banho. Além do livro ele foi informante para outros autores sobre o mesmo assunto.
Vem aí o que eu gostaria que vocês dessem palpites.
Elvis tomou banho de caneca até os doze anos quando mudou-se de Túpelo para Memphis. Não havia água corrente em sua casa e o banheiro ( a casinha como se fala no interior do Brasil) era fora da casa. Em Memphis, ele morou em um predinho onde havia um banheiro por andar e, lá morou até os 19 anos quando comprou a sua primeira casa. Então Elvis teve um banheiro , com água corrente, aos 19 anos.
Eu acho que ele tomava banho xingando e para quem via parecia que ele não gostava de tomar banho. Basta dizer que, quando a família reunia-se ficava falando das misérias passadas, beirando às lágrimas e o seu cabelereiro escreveu que Elvis sempre contava como eram pobres, que não tinham água corrente e como sua mãe trabalhava como uma escrava, chegando a chorar ao lembrar-se que ela morreu quando ele começou a ganhar dinheiro e podiam ter tudo.
Eu mesma me pego xingando algo ou alguém que me faz lembrar algo desagradável quando estou fazendo qualquer coisa. Então, imagino que o trauma tenha sido tão grande que Elvis tomava banho ainda com o inconsciente ligado ao passado. Para a esposa, que já achava estranho a família ficar falando dos tempos ruins mas distantes, também não entendia o drama do banho e achou que ele não gostava de tomar banho e comentou com o amante que passou para frente. Eu vejo a coisa assim. Ainda mais Elvis tão vaidoso com a aparência
.
Texto integral da genial Magui
em comemoração ao Niver de nosso eterno e amado Elvis
Obrigada amiga e visitem http://somagui.zip.net/ !

Nenhum comentário: