06 outubro, 2015

Pensamentos


"A meditação me ajuda a sentir a forma e a textura da minha vida interior. Aqui, no silêncio, eu posso começar a saborear o que os budistas chamariam de minha verdadeira natureza, o que os judeus chamam de calma, suave voz, e o que os cristãos chamam de Espírito Santo." 
Wayne Muller


"No maravilhoso território do silêncio nós tocamos o mistério. Ele é o lugar da reflexão e contemplação, e é o lugar onde nós podemos nos conectar com o conhecimento profundo, para o caminho da sabedoria profunda."
Angeles Arrien


"Da árvore do silêncio pende seu fruto, a paz".
 Arthur Schopenhauer


"Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos." 
Oscar Wilde


'' ... Volte seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás ... ''
Provérbio Chinês


"Jamais o sol vê a sombra."
Leonardo da Vinci


..."O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo."

Charles Chaplin


Nenhum comentário: