08 janeiro, 2020

Meu Milagre de Natal 2019 - Lollypop


Cheguei assim na chuvosa  madrugada de 07 de Dezembro 2019.
Gemendo.. sofrendo...paralisada do tórax para baixo; me arrastando ( na calçada da rua ) fruto do abandono da maldade humana( Fratura da vértebra Lombar 02 ) para com nossos irmão os Animais .


Mas com  Orações ajuda de Deus + Dr. Paulo Aranalde e medicamentos em dois dias Caminhei !


Aos poucos mami Helga comprou meu enxoval ..Casinha ...Roupa...Brinquedos e o mais importante nunca faltou Amor.  


Ganhei um Grande irmão Sauron (Great Dane) um amor de companheiro até roubo seus ossos imensos.....ele segue tolerante.


Hoje passado 01 mês estou assim ...Feliz... Amada Serena..e retribuindo todo carinho recebido .
 Sou Lollypop Zimmermann agora e com muito orgulho.
Até amigos vizinho me trazem presentes como a Família mineira Marília , Aninha e Flávia... uns amores


Sintam meu Charm...


Minha mami Helga me chama de Pipoca ..
devo ainda fazer repouso massss....
prefiro Saltitar no jardim o pior já passou .


Uma soneca com meu brinquedinho ossinho amarelo .


Assim nada mais carrego do  big mano Sauron !



Rumo ao Futuro 2020 para todos com muito Amor e Paz !



Lollypop Zimmermann

photos by Mami Helga






2 comentários:

Sheila disse...

Lollypop, titios da Holanda te amam muito, assim como o Sauron ,teu papai, tua mamãe, teu titio e titia!
Que maravilha !! Que o amor sempre esteja presente❤️❤️❤️❤️

Unknown disse...

Que linda história de amor!
A pipoca é uma gracinha.!!!