08 junho, 2021

Para gostar de mim !

 


Para gostar de mim !


Tem que gostar de deitar na grama,

contemplar o sol e as estrelas,

e dizer que me ama.

 

Tem que assistir o pôr do sol,

extasiados de felicidade,

e na nossa companhia,

uma reverência à simplicidade.

 

Tem que ser de esquerda,

odiar o capitalismo, tem que fazer arte

pra nos salvar do abismo.

 

Tem que ler poesia, tem que ser poeta.

 

Mas pode ser louco também,

se dizer perturbado e descontrolado,

mas que tudo isso passa, 

quando está do meu lado.

 

Tem que ter conhecido muito mato, muitos mares.

Tem que ter intimidade com a natureza.

 

E depois de tanto caminho andado,

tem que olhar pro meu corpo,

sobre ele deitar, e se sentir abençoado.

 

Tem que ser feliz só com um olhar.

Tem que ser feliz só com um sorriso.

Tem que ser feliz só com o embaraço dos nossos dedos.

 

“O problema, é que quero muitas coisas simples,

 então, pareço exigente. ”

 

Text : desconheço autoria

Photo by Helga

 


Nenhum comentário: