02 novembro, 2022

Florianópolis luta contra o nefasto comunismo !


 


Aprendi a colocar nas mãos de Deus o que as minhas não alcançam, a confiar a Ele o que a minha capacidade humana não consegue, a esperar dEle o que eu jamais conseguiria por mim mesma.

 

Aprendi a contar os dias sem criar expectativas, a viver cada oportunidade como única, desejada e maravilhosa e a não deixar para o amanhã o que o hoje me oferece.

 

 Acordar é uma dádiva do Senhor e acreditar é uma das maiores virtudes de quem sabe agradecer a Ele por mais um dia sem perder o que lhe é presenteado sem esforço algum... sorriso, flores, amizades, afetos e uma porção de riquezas que enobrece a alma e faz feliz o coração."

 

                                                                                                  Text.: Cecilia Sfalsi

Photo aérea : Florianopolis em 02/11/2022

Protesto anti comunismo

 

Nenhum comentário: