16 fevereiro, 2019

Lagrimas do coração ! Francisco 14-02-2019 Médium: Luiz C.Abdala




Lagrimas do coração


Nem todas as lagrimas vertem do rosto sofrido demonstrando a dor, muitas vertem na mais profunda angustia e dor da alma.

Lagrimas que apenas fluem no íntimo da alma, lagrimas que são resultados de um coração sofrido pelas dificuldades da vida.

Muitas lagrimas não lavam a face do ser, mas muitas delas inundam a alma da mais profunda angustia. Lagrimas que doem a alma, que fazem estremecer o universo íntimo do ser.

Lagrimas que só outra alma mais sensível pode perceber, pode sentir, porque também em seu mundo já chorou.

São estas lagrimas que fazem o ser conhecer seu universo, vê o que lhe realmente importa, o que é preciso descartar e o que é necessário absorver.

Lagrimas como estas passam a ser professoras da alma, ensinando como deve se valorizar a vida, a amizade e a companhia do ente amado.

Lagrimas que só os fortes e os destemidos sabem suportar, sabem enfrentar, porque elas são fortes como uma avalanche, que tudo poderá mudar no seu destino.

Lagrimas que nos levarão ao encontro conosco, descobrindo o quanto somos abençoados pelo amparo divino, pois após este momento nossa alma enche de muita paz e confiança de uma jornada de esperança e amor.


Francisco
14-02-2019

Médium: Luiz C.Abdala

Nenhum comentário: