21 fevereiro, 2022

Tens a certeza que queres encarnar na Terra ?



 Tens a certeza que queres encarnar na Terra?

 

"Tens a certeza que queres encarnar na Terra?"

Decisão está tomada.

- "Estás ciente dos desafios que enfrentarás?"

- Eu nunca encarnei naquele planeta antes, então não sei o que realmente significam os conceitos de "medo", "dor", "solidão" ou "tristeza". Talvez o que mais me preocupa seja o da "morte" ...

Não entendo a ideia de deixar de existir para sempre: isso é impossível, mas os humanos acreditam que é assim.

 Seja como for, minha alma quer "descer" e experimentar tudo isso, trazer minha luz e contribuir com meu ser para a mudança de consciência.

- Quando estiveres lá embaixo, limitado pelo corpo físico e te perguntando o que fazes naquele lugar, "entenderás" ... deste estado de consciência, não pode nem intuir o que significa experimentar densidade e limitação.

- "Eu assumo o desafio ...

- Então, se essa é a tua vontade, só posso  desejar-te uma feliz viagem pelo mundo tridimensional e lembrar de que estaremos contigo, a partir desta dimensão, observando-te e guiando-te.

Se conseguires abrir o seu coração o suficiente, uma tarefa que não é nada simples, serás capaz de "ouvir" e perceber nossos sinais.

 - "E qual é a melhor maneira de abrir o coração?"

- "Presta atenção, escuta sua voz interior. Deixa-te ir e deixa ir a resistência de que as coisas na Terra não são como desejas. Aceita-te como és. Somente dessa maneira podes aceitar os outros e honrar o aprendizado deles.

 A paz e o amor que surgirão em ti, como resultado dessa aceitação, automaticamente te colocarão em "contato" conosco.

- "Ok, eu vou manter isso em mente."

- "Não, meu amigo ... vais esquecer."

São as regras. Terás de lembrar disso na medida que em que o teu corpo físico, já contaminado com julgamentos, apegos e crenças negativas, cresce e se torna adulto.

 A luz da tua alma deve emergir através das trevas do medo, desconfiança e incompreensão. Confia, temos certeza de que serás capaz de a alcançar.

- O que é aquilo?

- "É a barriga da tua mãe terrena." E aquele pequeno embrião com membros que  podes ver por dentro é o corpo físico no qual encarnarás.

 

Boa viagem, Alma das estrelas!

 

Text: desconheço autor 


Nenhum comentário: