31 outubro, 2020

Meu Aniversário em meio a pandemia 31 Outubro 2020



E afinal como foi o Aniversário da bruxinha Helga em 31 de outubro  e em plena pandemia ...as fotos dão detalhes de como foi a festa sem convidados presentes mas levando todos familiares e amigos no meu coração obvio!


Comecei assim sentada para este banquete que Deus preparou !

 Lindo .Canto da Lagoa, Floripa SC !



Havia de tudo e nas mais variadas cores ...logico enquanto olhava lembrei da Família e Amigos pois viajam em meu coração



Que tal uma fuga neste barco ??....só não sei pra onde nesta pandemia ...a Ilha da Magia é a melhor opção !



Decoração da festa ..O que acham ??? 

Mais que perfeita pois feita por Deus !




Just for You and Me !.... Trono mais que Special ...com certeza.




Quando Deus presenteia é assim ..e muitos não aceitam esta maravilha .

 Canto da Lagoa,Floripa ,SC



Sempre presente meu eterno Amor e Príncipe Zimmermann !




Sou um mosaico de paixões, sentimentos, medos, angustias e mistérios...

Mais um ano se passou.


Tantas esperanças e sonhos


Acompanharam-me.


Muitos se realizaram


E outros tantos se adiaram.


Mas o importante é que


 Eu continue num fascinante


Processo de crescimento,...


Por fora e por dentro.


Photos text  by Helga

Floripa 2020

Nenhum comentário: